Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    MPF abre seleção de estágio para cursos superiores em unidades do RS

    Pré-inscrições devem ser feitas pelo site institucional de 23 de setembro a 4 de outubro de 2019

    O Ministério Público Federal (MPF) no Rio Grande do Sul está com seleção aberta para estágio de cursos superiores em diversas unidades do Estado. As inscrições serão realizadas de 23 de setembro até 4 de outubro de 2019.

    Em Porto Alegre, a seleção é para os cursos de Arquitetura e Engenharia Civil. Essas vagas são para a Procuradoria da República no Rio Grande do Sul (PR/RS), localizada na capital.

    Nas Procuradorias da República nos Municípios, a seleção é para o curso de Direito. As unidades do interior que participarão do certame estão localizadas nos municípios de Bagé, Bento Gonçalves, Capão da Canoa, Caxias do Sul, Erechim, Lajeado, Novo Hamburgo, Pelotas, Santa Maria, Santana do Livramento e Santo Ângelo.

    Os estudantes interessados no processo seletivo deverão fazer uma pré-inscrição pelo site www.mpf.mp.br/rs/estagie-conosco.

    A prova será aplicada no dia 9 de outubro de 2019, em local a ser confirmado por edital.



    Bolsa – O valor da bolsa-estágio é de R$ 850,00 acrescido de auxílio-transporte diário de R$ 7,00. A carga horária é de 20 horas semanais e recesso remunerado de 30 dias.

    • Publicações1345
    • Seguidores10
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações49
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mpf-abre-selecao-de-estagio-para-cursos-superiores-em-unidades-do-rs/758960289

    Informações relacionadas

    Franklin W Lima Dias, Estudante de Direito
    Modeloshá 4 anos

    Modelo Procuração Usucapião

    Janielli Bungenstab, Advogado
    Modeloshá 2 anos

    Procuração de Usucapião Extrajudicial - Especifica

    MPF em Novo Hamburgo inaugura a sua nova sede nesta quinta, dia 9

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)